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Trocas e Devoluções

  • Trocas de modelo/numeração/cor:

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ecommerce@fishingco.com.br ou pelo telefone (47 3055-7001) informando o motivo da troca*, número do pedido, CPF e demais descrições sobre o produto que deseja trocar**

Quando a troca de produtos ocorrer por motivo desacordo com o pedido a troca é gratuita, ou seja, o custo de retorno e remessa da(s) peça(s) correta(s) é da FISHING CO. Nos demais casos o cliente se responsabiliza pelo transporte (ida e volta).

*A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

**Sujeito a disponibilidade em estoque.

  • Troca (ou devolução) por motivo defeito:

Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ecommerce@fishingco.com.br ou pelo telefone (47 3055-7001) informando o motivo da troca*, número do pedido, CPF e demais descrições sobre o produto que deseja trocar**

Quando a troca de produtos ocorrer por motivo produto com defeito/avaria a troca é gratuita, ou seja, o custo de retorno e remessa da(s) peça(s) correta(s) é da FISHING CO.

*A solicitação de troca deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

**Sujeito a disponibilidade em estoque.

A avaliação do defeito/avaria alegado e sua resolução serão realizados no prazo máximo de até 7 dias após a devolução do produto.

Os produtos receberão uma avaliação técnica para comprovação do defeito e, uma vez comprovado defeito/avaria, o produto será imediatamente trocado.

  • Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

  • Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Caso o laudo seja desfavorável à troca, o produto será devolvido ao cliente.

  • Embalagem danificada ou erro na entrega:

O cliente deve recusar no ato do recebimento qualquer encomenda com a embalagem rasgada, perfurada, com lacre violado ou da qual não seja o destinatário correto.

Caso ocorra esta situação solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ecommerce@fishingco.com.br ou pelo telefone 47 3055-7001 e siga as orientações que serão passadas por um de nossos atendentes.

  • Desistência da compra:

Para cancelamento da compra, as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) informam que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O cliente deve nos comunicar por e-mail ecommerce@fishingco.com.br ou pelo telefone 47 3055-7001 e devolver o produto nas mesmas condições originais de recebimento sem indícios de uso, junto de todos acessórios, manuais e embalagem original.

  • Política de restituição de valores:

- Cartão de crédito: O estorno efetuado poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: O cliente deve informar os seus dados bancários completos (número do banco, agência, conta, nome do titular e CPF) para que o valor seja estornado, transferido ou depositado.

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