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Trocas e devoluções

Fishing co criou uma política de trocas e devoluções que tem como objetivo alcançar a máxima satisfação de seus clientes.
Abaixo seguem nossas orientações para o melhor atendimento:

Para trocas por modelo/cor/numeração:


Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail (email) ou pelo telefone (telefone), informando o motivo da troca, número da troca, CPF e demais descrições sobre o novo produto que deseja trocar (sujeito a disponibilidade em estoque).

* Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

A primeira troca é grátis* ,ou seja, o custo do envio será dividido entre o cliente e a Fishing Co. O envio para a loja fica por conta do cliente e o envio do novo produto por conta da Fishing co. Caso ocorram demais solicitações de troca, o frete de envio e demais encargos de postagem serão de responsabilidade do cliente.

Para os casos de troca ou devolução por defeito:


Você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail (email)  ou pelo telefone (telefone), relatando o defeito /vício apresentado.


A solicitação para a troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto.

* Observações


O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Fishing co.


A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.


Os produtos receberão uma avaliação técnica para comprovação do defeito e, uma vez comprovado, o produto será imediatamente trocado. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente.


Laudo Favorável a troca:


- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.



Itens de reprovação:


- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.


Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega:


Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail (email) ou pelo telefone (telefone) e siga as orientações que serão passadas por um de nossos atendentes.


* Observação:
Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

Para casos de desistência da compra:


Para cancelamento da compra, as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor) informam que o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O cliente deve nos comunicar por e-mail (email) ou pelo telefone (telefone) e devolver o produto nas mesmas condições originais de recebimento sem indícios de uso, junto de todos acessórios, manuais e embalagem original.


Restituição de valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

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